Advogados do Maranhão compraram (votaram) gato por lebre?

Os advogados maranhenses podem ter comprado (votaram) gato por lebre. Os verdadeiros “eleitos” já apareceram na confraternização do Conselho Federal da OAB realizado no último dia 1º dezembro em Brasília. Marcaram presença no encontro velhos conhecidos da OAB do Maranhão:

oabthiagocfoab

Da esquerda para direita no registro:
Gerson Nascimento (3 vezes tesoureiro e atual presidente da CAAMA), Pedro Alencar (vice-presidente eleito), Raimundo Marques (três vezes presidente e quatro vezes Conselho Federal), Thiago Dias (presidente eleito), Valdênio Caminha (ex-vice-presidente da OAB do Maranhão), Agenor Dourado (Conselheiro Federal eleito), Luis Guterres (Conselheiro Federal eleito, ja foi da OAB no passado distante) e Charles Dias (Conselho Federal eleito).

Parece que a mudança prometida ficou só na na campanha, caras bem conhecidas já são vistas em companhia da futura direção da OAB no Maranhão.

Na descrição da foto postada pela página oficial da campanha de Thiago Diaz é dito: O trabalho em prol de dias melhores para a advocacia maranhense começou. O presidente eleito, Thiago Diaz, com conselheiros e parceiros, unindo juventude e experiência, nesse novo projeto que aproxima a OAB/MA do advogado maranhense”.

 

1 thought on “Advogados do Maranhão compraram (votaram) gato por lebre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *