URGENTE! Catamarã vindo de Alcântara sofre acidente próximo ao Espigão Costeiro na Ponta D´areia

Um Catamarã que transportava cerca de 50 passageiros vindos de Alcântara para São Luís sofreu um acidente nas primeiras horas desta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pela Capitania dos Portos do Maranhão, que ainda revelou que já foi feito o envio imediato de um barco para fazer o resgaste dos passageiros.

Não há confirmação de quantas pessoas estavam na embarcação, porém já foi informado que aparentemente não existem vítimas fatais, uma vez que houve um socorro imediato por parte de outro barco que estava próximo e do GTA que enviou uma helicóptero para a região.

Em breve mais informações!

4 thoughts on “URGENTE! Catamarã vindo de Alcântara sofre acidente próximo ao Espigão Costeiro na Ponta D´areia

  1. Se for o Catamarã Carcará é o mais enrolado e irresponsável, geralmente sai superlotado e muita encomenda, fora os problemas que ele tem. Parece que a capitania dos portos fazem muita vista grossa com essa fiscalização, e outra o barco divino não era nem pra estar fazendo travessias.

  2. Nao teve vitimas…….so perdas materiais. …e o catamara nao afundou. ….furou o casco……sendo o rebocador salvou todas as vitimas….e conduziu o rebocador para o porto da madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *