Soliney Filho deve assumir presidência do PROS em São Luís

O PROS deve ter novo presidente em São Luís. Soliney Filho deve assumir comando da legenda e colocar o partido entre um dos mais fortes, afinal o jovem político promete trazer mais de 40 pré-candidatos a vereador, todos que estavam no PRTB.

O presidente do PROS no Maranhão, Gastão Vieira, confirmou que estão avançadas as conversas com Soliney Filho e ele deve ser efetivado presidente da Comissão Provisória do partido em São Luís.

Soliney Filho ainda não tem definido seu futuro político definido. Em 2014, ele abriu mão de disputar o cargo de deputado estadual por conta de problemas de saúde.

O jovem político ao assumir o PROS, promete colocar o partido com um dos protagonistas na oposição ao governo Flávio Dino (PCDOB), que segundo Soliney Filho só é reconhecido pelo sentimento do ódio e perseguição política.

1 thought on “Soliney Filho deve assumir presidência do PROS em São Luís

  1. Depois de feito ameaças ao Presidente Estadual e Nacional do PRTB, lhe negado a Legenda do PMDB, só resta o PROS, mesmo, quem é que quer gente dessa lai no partido, pessoas que nem politica sabe fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *