“Os deputados estão cagando e andando para os militares”, dispara Cabo Campos

O deputado estadual Cabo Campos (PP), perdeu as estribeiras durante a sessão desta segunda-feira (16), ao falar da morte do Soldado Jomar que perdeu a vida na carceragem da Polícia Militar após contrair calazar (leishmaniose).

Eleito para representar principalmente os militares, Cabo Campos terminou seu discurso de forma revoltada ao reclamar: “estou falando aqui sobre a situação e os deputados estão cagando e andando para os militares”.

A reclamação de Cabo Campos veio por conta do diálogo paralelo entre os parlamentares presentes na sessão.

Após a fala do militar parlamentar, o presidente da Assembleia Legislativa pediu que a taquigrafia apagasse a fala do parlamentar por falta de decoro parlamentar.

Ao descer da tribuna, Cabo Campos foi chamado no pé do ouvido por César Pires e Wellington do Curso.

De cabeça fria, Cabo Campos afirmou que acabou se excedendo ao usar tais termos e pediria desculpas públicas para os deputados estaduais, mas manteve a reclamação da falta de sensibilidade do governo e dos parlamentares em relação a situação dos militares.

Estavam presentes na sessão: Adriano Sarney, Ana do Gás, Antônio Pereira, Cristovam Filho, Levi Pontes, Eduardo Braide, Francisca Primo, Josimar do Maranhaozinho, Jr Verde, Othelino Neto, Rafael Leitoa, Raimundo Cutrim, Ricardo Rios, Sérgio Frota, Sousa Neto, Stenio Rezende, Toca Serra, Valeria Macedo, Vinicius Louro e Zé Inácio, além dos citados na matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *