“Não gostaria que o PMDB apoiasse Edivaldo”, diz Roseana Sarney

Ao contrário do que vem dizendo e articulando, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), a ex-governadora Roseana Sarney afirmou: “Não gostaria que o PMDB apoiasse Edivaldo, não faz muito sentido”. Atualmente o governo municipal tem peemedebistas em sua estrutura e caminha para buscar um apoio formal para disputa eleitoral em 2016, mesmo com algumas resistências dos comunistas. Inclusive existe a possibilidade da sigla indicar o candidato a vice na chapa majoritária, o nome da secretária de Saúde, Helena Duailibe é o mais cotado para ocupar o posto.

Roseana no entanto entende que o posicionamento de Roberto Costa tem relação ao seu desejo de disputar a prefeitura de Bacabal também em 2016. Sem deixar claro isso, a ex-governadora deu a entender que existe um diálogo entre o parlamentar e o governo para que ambos se ajudem nas eleições municipais.

A ex-governadora disse que o PMDB tem nomes suficientes para encarar uma disputa de prefeito da principal cidade do estado. Roseana disse que o nome ideal seria o do senador João Alberto, pois o principal problema da cidade é a segurança e ele sabe enfrentar o problema, porém esbarra na questão do domicílio eleitoral. Porém, a peemedebista lembrou que a deputada estadual Andréa Murad; o vereador Fábio Câmara; o superintendente da Funasa, André Campos, são alguns bons nomes da legenda.

Por fim Roseana disse que seu nome não está em discussão, mas deixou escapar que se fosse uma situação extremamente necessária ela entraria, mas não deve ser o caso. Nos próximos dias a ex-governadora vai assumir o PMDB Mulher no Maranhão e se envolver mais na vida partidária.

7 thoughts on ““Não gostaria que o PMDB apoiasse Edivaldo”, diz Roseana Sarney

  1. Em que planeta Roseana está para achar que seu grupo político tem tantos nomes com força assim?! Cai na real ¨Guerreira¨, vocês estão acabados politicamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *