Deputado Zé Inácio ( PT ) realiza audiência pública sobre Ferry Boats

Na tarde desta quarta – feira ( 11), o presidente da Comissão dos Direitos Humanos e das Minorias, o deputado Zé Inácio ( PT ) presidiu a audiência pública sobre as condições de prestação de serviços do transporte de ferry boat na ilha de São Luís: Ponta da Madeira /Porto do Cujupe.

Representantes do Ministério Público, Procon, Emap, Fórum da Baixada, Mobe e representantes das empresas de Transporte de ferry boat Servi Porto e Nacional Marítima. Além de representações políticas da região da baixada.

O deputado Zé Inácio ressaltou a importância dessa discussão pelo fato de quê o tema é de estrema relevância principalmente para os mais de 2 milhões de usuários desse tipo de transporte. ” A finalidade dessa audiência é garantir os direitos dos consumidores pelo fato dos serviços não estarem a contento para os usuários”.

Estão em andamento algumas ações com o objetivo de melhorar o sistema de transporte nos Ferrys, como é o caso de bilheteria eletrônica, infraestrutura, segurança entre outras soluções.

Zé Inácio ( PT ) destacou ainda que a audiência pública visou dar encaminhamentos concretos para melhoria dos Ferry Boats.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *