Aberto mais um processo seletivo de saúde com 402 vagas

O Instituto Corpore para o Desenvolvimento da Qualidade de Vida realiza processo seletivo para a contratação de 402 profissionais que irão atuar no Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, na cidade de Caxias, na Região dos Cocais. Sendo que 5% do total das vagas são destinadas aos candidatos com deficiência.

 

As inscrições podem ser feitas nos dias 18 a 20 de novembro, por meio do site do Instituto Corpore, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

 

A contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no edital n°001/2015, que está disponível no endereço eletrônico www.institutocorpore.org.br, como preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para cada função e todas as etapas do certame informadas no sítio eletrônico do Instituto.

 

Além da formação específica para cada cargo, vários requisitos serão considerados pelo Instituto Corpore para a pontuação final, como documentação comprobatória de experiência (tempo de serviço), atuação em Urgência/Emergência e/ou Centro Cirúrgico.

 

Vagas

Nível fundamental – Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Hotelaria e Maqueiro;

Nível Médio – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista e Motorista Plantonista;

Nível Técnico – Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Tomografia.

Nível Superior – Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro de Educação Continuada, Enfermeiro de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, e Psicólogo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *