Wellington do Curso enquadra Paulo Matos e diz que presidência do PPS deve ser discutida

As mudanças no PPS, após a saída da deputada federal Eliziane Gama, ainda rendem muita discussão. O suplente de senador, Paulo Matos, assumiu de forma interina o cargo de presidente do partido que já ocupou anteriormente. Porém quando foi comunicar que estava assumindo o comando da sigla, o deputado estadual Wellington do Curso fez uma advertência: “devemos discutir a presidência do partido”, declarou em reunião entre membros da legenda.

Wellington do Curso disse que o PPS deve olhar para seus membros e saber reconhecer aqueles que dão representatividade ao partido, e não simplesmente impor de cima para baixo quem deve comandar a legenda no Maranhão.

A fala do deputado estadual recebeu a aprovação dos participantes da reunião, entre eles o vice-prefeito Pastor Porto e o pré-candidato a vereador, Bruno Mezenga.

Paulo Matos visivelmente incomodado com a declaração de Wellington do Curso disse que aceitava discutir a proposta colocada em pauta pelo parlamentar, porém iria ocorrer em outro momento oportuno.

Agora é aguardar…

2 thoughts on “Wellington do Curso enquadra Paulo Matos e diz que presidência do PPS deve ser discutida

  1. A reeleição de Edivaldo é uma reedição ( a disputa) do candidato “Força total” (da versão do ano de 1985: leia-se Jaime Santana ), que teve o apoio dos governos federal e estadual, mas perdeu para O POVO; que queria e elegeu Gardênia Ribeiro Gonçalves – esposa de João Castelo. Uma coisa é certa, o povo não quer Edivaldo Holanda; Quem vai ganhar ? Não sei !
    Flávio Dino Carrega o peso da culpa de ter indicado UM INCOMPETENTE para governar São Luis. Por isso, não pode opinar.

    “E o povo de São Luis pode ficar tranqüilo, pois O NOSSO GOVERNADOR é um Homem honrado, e cumprirá como vem cumprindo, as promessas de campanha; E UMA DELAS, É QUE TRATARIA TODOS OS GESTORES DOS 217 MUNICÍPIOS DO ESTADO DE FORMA IGUALITÁRIA. Então POVO DE SÃO LUIIS ESTÁ LIVRE PARA VOTAR EM QUEM QUISER, POIS O SINCERO FLÁVIO DINO, ATRAVÉS DO GOVERNO ESTADUAL, CONTINUARÁ COM A TAL PARCERIA- OU SEJA, “TODOS POR SÃO LUIS”; INDEPENDETEMENTE DE QUEM VENHA A SER ELEITO em 2016. Pode confiar no que disse FLÁVIO DIGNO DURANTE A CAMPANHA, ele é Homem de palavra. “

    Com uma lapidada fica belo discurso, o parágrafo acima, NÉ ? Acho que vou me candidatar a formar discursos; pra quem ? NÃO SEI !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *