Veja o vídeo! Policial militar de folga ameaça atendente de clínica médica com arma em punho

Mais uma demonstração de despreparo e autoritarismo de militares maranhenses foi registrada na clínica da Hapvida no bairro da Cohab na quarta-feira (21). O PM identificado como Jefferson Luis Pereira de Sá sacou uma arma, após agredir verbalmente e fisicamente o atendente Lucahs Henrique.

A confusão foi iniciada após o militar ter sido informado que sua filha só poderia ser atendida na clínica mediante apresentação de toda a documentação necessária. Indignado com a atitude do atendente, Jefferson Luís Pereira de Sá passou agredir verbalmente Lucas, utilizando palavras de baixo calão até chegar o ponto de lhe desferir um tapa no rosto.

Inconformado com a ação do militar o atendente partiu pra cima de Jefferson, o qual sacou uma arma e ameaçou atirar. No momento houve um corre corre na clínica e alguns tentaram acalmar o PM que estava de folga.

A assessoria de comunicação da PMMA foi procurada para saber quais atitudes serão tomadas contra o militar, porém não houve retorno. O Coronel Terra que responde pelo setor, informou que estava em reunião.

Confira o vídeo. O militar é o de camisa vermelho no lado direito da imagem:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *