Servidores da Justiça prometem parar o centro de São Luís nesta quarta

Nesta quarta-feira 21/10, os servidores do Judiciário maranhense do Estado do Maranhão sairão em Passeata em direção ao Tribunal de Justiça (TJMA) reivindicando o pagamento das Perdas Inflacionárias de 2015 com índice de 6,3%.

A concentração do movimento será a partir das 8 horas da manhã, em frente a biblioteca Benedito Leite na Praça Deodoro, Centro.

Os servidores em Greve Geral há seis dias pedem que o Tribunal de Justiça realize o imediato envio do projeto de lei, que assegura o pagamento das Perdas Inflacionárias aos servidores, para aprovação na Assembleia Legislativa e posterior sanção do governador Flávio Dino.

O projeto foi protocolado pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão–SINDJUS/MA no dia 20 de janeiro passado, visando garantir o pagamento das perdas inflacionárias de 6,3% dos servidores do Judiciário maranhense, referentes ao período compreendido entre janeiro e dezembro de 2014.

Ele tramita como Processo Administrativo 2770/2015-DIGIDOC e, atualmente, aguarda parecer da Comissão de Assuntos Legislativos do Tribunal de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *