PSDB do Maranhão comemora crescimento do partido em todo o estado

Durante recente café da manhã, os tucanos maranhenses puderam conversar sobre os avanços do partido no estado, com ênfase nos resultados dos grandes atos de filiação realizados ao longo dos últimos meses.
“Atualmente, a presença do PSDB do Maranhão nos municípios apresenta um quadro político composto por 22 prefeitos candidatos a reeleição, 109 pré-candidatos a prefeito e 56 pré-candidatos a vice-prefeitos. Esse número não para de crescer. A expectativa é a de que até o início do próximo ano tenhamos mais nomes disputando prefeituras”, apontou Júnior Viana, tesoureiro do PSDB estadual.
A boa nova é fruto de muita articulação entre as lideranças políticas regionais e da união da própria sigla em promover o constante debate nos municípios maranhenses. Isso faz com que a cada dia os tucanos maranhenses comemorem filiações emblemáticas, além da adesão espontânea daqueles que querem discutir política dentro do partido.
“Fico satisfeito em ver pessoas de alto nível ingressando no PSDB. São lideranças políticas, empresariais, comunitárias e sindicais manifestando o interesse de construir conosco o fortalecimento da nossa sigla porque temos proposta definida de atuação”, declarou Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB.
Instituto Teotônio Vilela (ITV) no Maranhão – No embalo das atividades promovidas pelo tucanato maranhense, outra novidade é a retomada das ações do ITV, com agenda que trará ao estado figuras de destaque nacional, como é o caso do economista José Aníbal, atual presidente nacional do Instituto.
Dentre os assuntos a serem debatidos, a questão dos desafios da municipalidade e a troca de experiências em gestão pública. Para o presidente estadual do ITV, Ribamar Soares, esta é mais uma, de uma série de atividades que serão realizadas pelo PSDB-MA nos próximos meses. “Planejamos fazer seminários regionais, eventos de formação partidária e promover ações organizativas daqui para frente. O nosso calendário se consolidará e o ITV é um rico espaço para debates, aberto a quem quiser colaborar com propostas”, destacou Soares.
O seminário regional do ITV acontecerá na manhã do dia 20 de novembro, no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Aberto ao público.

1 thought on “PSDB do Maranhão comemora crescimento do partido em todo o estado

  1. Parabenizamos a equipe do ITV pela iniciativa. Gostaríamos de saber mais sobre o ITV Estadual pois temos interesse de participar e contribuir.
    Francisca Feitosa
    Presidente do PSDB Mulher ( Comissão Provisória ) Municipio ITZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *