Programa do Ratinho teve dez vezes mais audiência que entrevista de Flávio Dino na RedeTv!

Blog do Aquiles Emir

Na ânsia de ser uma liderança nacional, Flávio Dino (PCdoB), tenta a todo custo emplacar entrevistas em veículos nacionais, tanto que por meio de licitação contratou uma empresa pelo valor de R$6 milhões para fazer sua assessoria de imprensa nacional. Na última semana o governador do Maranhão conseguiu mais um espaço, deu entrevista a jornalista Mariana Godoy na RedeTV!, porém parece que o comunista não chama muita atenção do público e acabou perdendo na audiência para o Programa do Ratinho. Para ter ideia, o apresentador popular teve audiência dez vezes superior ao do governador.

Segundo o IBOPE no mesmo horário em que Flávio Dino era entrevistado e a Rede TV! quase dava traço, a Bandeirantes reprisava o Pânico na Band (levado ao ar aos domingos) e ficou com uma audiência de 1,5%. Já o Programa do Ratinho, no SBT, ficou em terceiro lugar, com 10%, enquanto A Fazenda, da Rede Record, cravava 12,2% e o Globo Repórter, da Rede Globo, 19,7%.

De acordo com os dados da audiência consolidada das principais redes, o programa anterior ao de Mariana Godoy, o Good News, encerrou com uma audiência de 0,7%, que foi aumentada em 0,2%, porém o programa seguinte à entrevista de Flávio Dino, Leitura Dinâmica, conseguiu elevar a audiência da Rede TV!, pois passou de 1% contra os 0,9% da atração anterior, ou seja, mais interessante para o telespectador do que o de Mariana Godoy, pelo menos naquela noite.

Enquanto isso no Maranhão, não é fácil para um profissional de imprensa do Maranhão encontrar tempo disponível na agenda do governador Flávio Dino, principalmente quando faz uma linha independente, para conseguir uma entrevista…

Continue lendo aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *