“Nós fomos muito complacentes com os corruptos e os ineficientes do partido”, afirma Ricardo Murad

Ricardo Murad está decidido a promover uma faxina geral no PMDB maranhense. Incomodado com a atual direção do partido no estado, o ex- secretário de Saúde disparou: “Nós fomos muito complacentes com os corruptos e os ineficientes do partido”. E ao se referir sobre a possibilidade de Andrea Murad vencer a eleição, ele completou: “Nós vamos fazer a verdadeira mudança do Maranhão”. 

As frases de Ricardo foram emitidas em um momento que ele lamentava o PMDB seguir sendo comandado por um mesmo grupo político ao longo de 30 anos e que alguns resultados negativos foram sentidos na eleição do ano passado, e que isso não pode ser repetido.

Procurado para comentar as declarações do cunhado de Roseana Sarney, João Alberto respondeu: “isso é um arrobo do Ricardo, não devemos levar em consideração, deve ter sido em um momento de empolgação”. O senador aproveitou para comentar: “não sei se esses corruptos que ele diz existir no partido faz referência a mim, mas gostaria de lembrar que já fui governador, secretário de estado e senador, e nunca tive nenhum problema com denúncias me acusando de atos de corrupção”.

O deputado estadual Roberto Costa também foi questionado sobre as declarações de Murad, o parlamentar de pronto respondeu: “se existe algum corrupto no PMDB, o corrupto é ele (Ricardo)”.

Ao longo dos últimos anos, o PMDB foi alvo de vários de denúncias de corrupção, muitas marcaram os governos Roseana Sarney e recentemente o ex-chefe da Casa Civil, João Abreu foi preso. O senador Edison Lobão, assim como a ex-governadora também foram denunciados na Operação Lava-Jato.

Ricardo Murad estaria fazendo referência a algum destes membros do PMDB?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *