Jones Braga é o novo superintendente Regional do Nordeste da Empresa Brasil de Comunicação

Jones Braga é o novo superintendente Regional do Nordeste da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A nomeação foi publicada no diário oficial do ultimo dia (14).

Braga assume ao cargo com indicação do deputado federal Hildo Rocha (PMDB). Jones Braga é filho do município de Nina Rodrigues e até hoje é lembrado um dos melhores prefeitos que o Maranhão já teve. Reconhecimento garantido também como gestor quando ficou a frente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ/MA), modernizando e dinamizando este órgão.

Jones falou do desafio dessa nova missão na sua carreira como administrador. “fiquei feliz com a escolha do meu nome para comandar a EBC, isso só prova o meu profissionalismo e comprometimento, que sempre tive quando assumo qualquer desafio, seja ele a nível público ou privado” disse Braga.
Jones tomará posse na próxima segunda-Feira (19), com a missão de modernizar ainda mais o órgão, gabarito e preparo ele tem de sobra.

1 thought on “Jones Braga é o novo superintendente Regional do Nordeste da Empresa Brasil de Comunicação

  1. Ligado à política? ..sem experiência com administração em comunicação ? Indicado por deputado? ….
    Tudo jogando contra a missão da tv pública. Ao contrário do que ja foi comentado em outros momentos a ebc é uma rede punlica de comunicação. Para políticos com bom currículo temos NBR, ALEMA, TV SENADO…ETC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *