Filho de secretário do governo estadual é o novo ostentador do momento

A política no Brasil geralmente oferta dinheiro e poder, e aqueles que ocupam os espaços políticos se utilizam da oportunidade para cometer abusos com o dinheiro público. Temos exemplos recentes, como a ex-prefeita Lidiane Leite, que usava os recursos públicos do pobre município de Bom Jardim para realizar prazeres pessoais. Porém a ex-gestora é apenas uma em tantas. O novo governo instalado no Maranhão tem produzidos novos “ricos” e ostentadores, exemplo disto é o filho de um secretário do governo Flávio Dino.

O rapaz é comumente flagrado em festas, sempre rodeado de muita bebida e mulheres. Existem relatos que durante o feriado da pátria em Barreirinhas, ele afirmava ser filho do verdadeiro governador do Maranhão e saía pagando bebida para todo mundo. Na última quinta-feira (8), foi visto mais uma vez, nessa oportunidade estava acompanhado de outro deputado que gosta de luxar e sempre bem acompanhado de belas garotas, que segundo fontes próximas dos dois, foram importadas só para passar o feriadão no estado.

Para ele não tem crise, se o imposto vai aumentar 2% sob os energéticos é pura balela, pois segundo o próprio gosta de gritar durante as festas: “é tudo nosso”.

Fotos e vídeos já circulam com os registros de ostentação do filho do secretário do governo estadual…

2 thoughts on “Filho de secretário do governo estadual é o novo ostentador do momento

  1. Se é verdade o que diz, porque não o identifica? Você não passa de charlatão , que para ganhar mídia cria factoides. Por ter tido ,e familia, interesses financeiros preteridos pelo governo, passou a usar como arma a inverdade. Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *