Carlos Brandão cumpre agenda de negócios em Singapura

Organizadores da 11ª edição do “Latin Asia Business Forum (LAB)”, que reúne líderes empresariais e governamentais de vários países e é sediada na cidade-estado de Singapura, na Ásia, articularam a participação de uma comitiva maranhense no evento, que começa nesta sexta-feira (16).

A comitiva é composta por gestores do Governo do Maranhão, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas do Maranhão (Sebrae-MA) e da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

O vice-governador Carlos Brandão lidera a comitiva do governo Flávio Dino que tem a presença do presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Ted Lago, e do secretário de Estado de Programas Especiais, Felipe de Holanda. Presentes, também, na comitiva maranhense, os técnicos, Celso Gonçalo, Luiz Renner e Luiz Athayde, do Sebrae-MA e da Fiema.

Os gestores e técnicos maranhenses debaterão parcerias entre o Maranhão e Singapura, com foco em oportunidades no setor de óleo e gás. Delegações do Rio Grande do Norte e do Rio Grande do Sul também integrarão a rodada de debates.

A delegação maranhense visitará empresas de setores portuário, petroquímico, planejamento e mobilidade urbana, logístico, agronegócio e as voltadas à força laboral e à capacitação técnica por meio da educação politécnica. O objetivo principal é ampliar a rede de parceria e de investimento estrangeiro para essas áreas de atuação em nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *