Vereador de São José Ribamar diz que Gil, Glalbert e Edmar Cutrim fazem parte de uma facção criminosa

O prefeito Gil Cutrim (PDT), o deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) e o conselheiro Edmar Cutrim tiveram sua honra atacada pelo vereador de São José de Ribamar, Teté Vieira (PV). Em um discurso forte, durante a audiência pública que discutiu a instalação da Odebrecht em Paço do Lumiar e Ribamar, o parlamentar filhos e pai de fazerem parte de uma facção criminosa, que comete absurdos na política maranhense.

Em sua fala, Teté Vieira não poupou críticas em relação administração Gil Cutrim,“Ribamar está abandonada, jogada as traças, o caos se instalou na cidade e para completar a facção criminosa da família Cutrim que comanda o município, não pensa em mudar a historia dessa situação critica”.  O vereador ainda completou: “Se hoje o Glalbert é deputado é devido aos acordos feito entre seu pai e prefeitos corruptos que precisavam ter suas contas aprovadas pelo tribunal de contas e só por esse motivo apoiaram sua candidatura”.

Teté ainda afirmou: “O senhor preposto da empresa, Helder Dantas, reside no mesmo prédio do então prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, estranho essa amizade entre ambos e agora a empresa que ele é preposto vence uma licitação milionária, quando o preposto esteve em São Luís para tomar parte da situação, o prefeito de Ribamar fazia visitas constantes a ele no hotel Luzeiros em São Luís”.

As palavras do vereador causaram um grande constrangimento a família Cutrim que já reagiu. Na busca de tentar desmoralizar o parlamentar ribamarense, vídeos íntimos de Teté Vieira foram divulgados em blogs e redes sociais.

Confira o discurso do vereador:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *