Soliney vai declarar apoio do PRTB à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), vai receber o apoio do PRTB, através do presidente estadual da legenda Soliney Silva. De acordo com informações recebidas, a articulação partiu de Edivaldo Holanda Braga, amigo histórico do prefeito de Coelho Neto. A principio o PRTB iria disputar a prefeitura de São Luís com o médico João Bentivi, porém o plano foi abortado, após mudança do comando da legenda.

Soliney realizará na noite desta sexta-feira (11), um coquetel para jornalistas e blogueiros, onde anunciará seus próximos passos na política e do PRTB. É aguardado com muita expectativa o anúncio de que ele caminhe com o prefeito Edivaldo no projeto da reeleição.

O presidente do PRTB do Maranhão diz que a aliança com Edivaldo só está dependendo de uma ligação do presidente Levy Fidelix para o prefeito, para o “ok” ser dados e juntos caminhem irmanados pelo projeto municipal na capital.

A principio o PRTB não terá secretaria na administração municipal, mas espaços serão dados e também é negociada a vinda de vereadores da base aliada do prefeito para o partido, inclusive a volta de Beto Castro que estava no PROS, depois tentou PCdoB e foi vetado no PDT.

Com a chegada do PRTB, Edivaldo soma mais uma legenda ao grupo partidário: PDT/PCdoB/PTC/PRB/PRP/PTB e PSL. PEN, PR e DEM também negociam com o prefeito.

1 thought on “Soliney vai declarar apoio do PRTB à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior

  1. O que é visto é a emoção momentânea do asfalto espalhado nas avenidas dos bairros de São Luís. Sendo que, gostaríamos de vê as ações do prefeito junto à área da saúde, educação e transporte público.
    Na saúde temos a sociedade humilhada na fila de marcação de consulta do SUS, no Socorrão I e II pacientes espalhados nos corredores dos hospitais e funcionários sem condições dignas de trabalho, correndo o risco de uma infecção. Sendo que, o prefeito e a secretária não conseguem dá solução aos problemas.
    Nas escolas, reclamação por falta de estrutura e condições dignas de permanência de alunos e professores na maioria das escolas.
    Ônibus chamado de lata velha, que a maioria das empresas está com sua frota em circulação fora do prazo determinado por lei.
    E para finalizar vamos esperar as chuvas que estão chegando, e ai iremos vê o sofrimento da população.
    Depois iremos vê as pesquisas divulgando a popularidade do prefeito de São Luís. Será que ele ainda vai atribuir a situação à gestão anterior?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *