Servidores da Justiça Federal e Estadual vão fazer paralisação por conta do corte de 21,7%

Nesta segunda-feira, 14/09, o Presidente do Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal-SINTRAJUFE-MA, Saulo Arcangelli esteve presente no Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (SINDJUS-MA), onde encaminhou com a diretoria do sindicato para que ambos realizassem uma PARALISAÇÃO conjunta no dia 17/09, já que as duas categorias estão lutando pelos mesmos objetivos que são as Perdas Inflacionárias de 6,23% de 2015.

Os servidores do Judiciário Federal estão em GREVE há mais de cem dias, e os servidores da Justiça Estadual em ESTADO DE GREVE irão deliberar no próximo dia 29/09, se paralisarão em todo o Estado do Maranhão pela implantação do Projeto das Perdas Inflacionárias de 6, 23% de 2015.

Na quinta-feira (17), vai ocorrer paralisação de advertência, com concentração nas portas dos fóruns, das 08 às 12 horas, para aguardar a votação do projeto de lei das perdas inflacionárias pela Comissão de Assuntos Legislativos. Em São Luis, a concentração dos servidores será em frente ao Fórum “Desembargador Sarney Costa”, no Calhau.

Ficou definido que Fagner Damasceno, tesoureiro do SINDJUS-MA, será o coordenador das atividades no Fórum do Calhau.  Artur Filho, Valberto Pessoa e Janira Teixeira ficaram responsáveis pela mobilização dos servidores do Centro Administrativo da Rua do Egito, TJ e Corregedoria. Vitor será responsável por mobilizar os servidores de São José de Ribamar, que deverão todos se deslocar para o Fórum do Calhau.

O oficial de justiça Herbeth Mendes será o responsável pela mobilização do Fórum da Raposa e o técnico judiciário Josias pela mobilização do Fórum de Paço do Lumiar, que também deverão se deslocar para o Fórum de São Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *