Lideranças participam da inauguração do PSB em Imperatriz

O PSB de Imperatriz inaugurou sua nova sede no sábado (12). Para se construir um ambiente democrático é preciso ter dialogo aberto, independente do campo político, pensando dessa forma a presidente do diretório da principal cidade da região tocantina, Rosi Vicentini, convidou todas as principais lideranças da região para participar de um grande ato que contou com a presença do senador Roberto Rocha (PSB), os deputados federais Zé Reinaldo Tavares (PSB) e Eliziane Gama (PPS), assim como secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Bira do Pindaré (PSB).

“No evento de ontem a noite convidamos toda a classe política , a ideia era inaugurar a nossa sede num ambiente democrático,com a participação de todos. A inauguração da sede do PSB de Imperatriz foi prestigiada por vários nomes ,oriundos de siglas diversas como os citados acima ou ainda os que ocuparam o dispositivo de honra e usaram a palavra como os deputados Marco Aurélio do Pc do B ,Eliziane Gama do PPS e Rosângela Curado do PDT”, destacou Rosi Vicentini.

Sobre a disputa do próximo ano, Rosi Vicentini disse que ainda está em discussão, mas a ideia inicial é ter uma candidatura própria, caso não seja possível, uma aliança será discutida. “No momento estamos abertos para o
Diálogo e focados na reestruturação partidária. Temos muitos desafios pra enfrentar e os primeiros passos estão sendo dados ,paulatinamente avançaremos. Estaremos presentes no processo seja com candidatura própria ou consolidando uma aliança. Mas isso será decidido com a participação e anuência de todos que fazem o PSB em Imperatriz. Quero seguir ampliando os nossos quadros partidários ,valorizando os existentes ,com garra de militante e a prudência de quem tem ciência da responsabilidade que sustenta”, informou a presidente do PSB em Imperatriz.

Porém o destaque do evento ficou por conta de uma foto entre o senador Roberto Rocha e o ex-prefeito Ildon Marques. O parlamentar socialista está sendo acusado de se aproximar de um aliado da família Sarney, porém esquecem que o governador Flávio Dino (PCdoB), vem praticando o ato. O comunista, assim como Márcio Jerry, atualmente estão irmanados com vários ex-sarneystas. Exemplos: Chico Gomes de Viana, Edmar Cutrim e Gil Cutrim de São José de Ribamar, Luís Fernando de São José de Ribamar, Raimundo Cutrim, Rogério Cafeteira (líder do governo), Rigo Teles e outros deputados estaduais.

Os comunistas querem tentar isolar politicamente o senador Roberto Rocha e quando ele se movimenta querem taxa-lo de sarneysta, mas nada mais sarneysta que um comunista no poder diante do contexto atual das alianças e comportamentos políticos.

1 thought on “Lideranças participam da inauguração do PSB em Imperatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *