Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rosangela Curado deixa a Secretaria estadual de Saúde para assumir vaga de deputada federal

2 de setembro de 2015 : 09:12

Desde o dia 10 de abril deste ano, este blog já anunciava que a subsecretária Rosangela Curado não iria demorar muito tempo no cargo. Em choque com o titular da pasta, Marcos Pacheco, desde o inicio dos trabalhos, a pré-candidata a prefeita de Imperatriz, teve de recorrer a Weverton Rocha (PDT), para se manter em exposição e assim assume na próxima semana o cargo de deputada federal.

Na verdade, a estratégia de Rosangela e Weverton também é garantir a expressão de Curado em relação ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), pré-candidato a prefeito de Imperatriz do governador Flávio Dino (PCdoB). Os comunistas querem reduzir Curado, uma vez que ela vem crescendo bastante.

Ainda não existe um substituto para Rosangela Curado no cargo da SES, mas tudo indica que o nome a ser escolhido deve partir do adjunto da Casa Civil, Carlos Lula.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>