PSOL deve vetar filiação de Rose Sales. Pedrosa diz que entrada da vereadora no partido é “furada”

A vida da vereadora Rose Sales (sem partido), anda muito difícil. Convidada a se desfiliar do PCdoB – em outras palavras: expulsa pelos comunistas – rejeitada pelo PP, pedido de filiação negado pelo PT e agora deve ser o PSOL a vetar a entrada da parlamentar. De acordo com o blog do Robert Lobato, Rose estaria buscando a legenda de extrema esquerda para ser seu novo abrigo político, mas o desejo não deve ser concretizado.

De acordo com o que foi apurado por este jornalista, Rose Sales está tentando uma reunião com a executiva estadual do PSOL para se filiar na legenda, porém nem esta deve ocorrer.

O advogado Luís Antônio Pedrosa e possível candidato a prefeito de São Luís pelo PSOL, disse a este jornalista “improvável a filiação (de Rose Sales). É furada. Não entrará”.

Confirmando a informação, Rose Sales sofre um novo desgaste e sua busca por uma legenda que lhe abrigue pode se tornar uma corrida contra o tempo, uma vez que ainda não há uma posição da presidente Dilma sobre o veto ou sanção da liberação da proposta de filiação política para 6 meses antes das eleições.

Mas o PSOL não é a última cartada de Rose Sales, ainda existe a possibilidade da Rede Sustentabilidade, PV, PEN, PTdoB, PTN e do próprio Partido Novo, só que a maioria desses partidos vão de encontro ao discurso da parlamentar que se diz defensora das minorias e representante das comunidades.

2 thoughts on “PSOL deve vetar filiação de Rose Sales. Pedrosa diz que entrada da vereadora no partido é “furada”

  1. Acompanho a vereadora os trabalhos dela e de outros, e penso que quando tu falas que ela foi expulsa do pcdob e rejeitada pelo pp tu subestimas nossa inteligência, tu acreditas que esses doius partidos liderados por nomes que não da nem pra mencionar , iriam expulsá- la rejitá- la e ainda deixariam ela sair com o mandato numa boa oui eles tiraria também o mandato dela ? vou te mandar essa, eles não tiraram,o mandato porque não iam se queimar com o povo, porque tu sabes que mexendo com ela seria mais cutucar o povo com vara curta e eles não tiveram …….. aquilo mesmo que tu estas pensando aquele ditado popular. Falo em defesa dela porque um dia defendir esse holanda e esse flavio, mais vejo que não atenderam minhas expectativas enquanto eleitor e povo. tiveram os dois o discurso do novo e da mudança e o que vejo são práticas mais perversas ainda. fica meu registro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *