Prefeito Juscelino Oliveira se filia ao PCdoB neste sábado

Por Maicon Sousa
Na manhã deste sábado (26) o PCdoB de Açailândia receberá a filiação do prefeito municipal de Açailândia, Juscelino Oliveira. O ato ocorrerá no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião o partido também filiará pré-candidatos a vereadores. O presidente do diretório municipal do partido, Vereador Marco Aurélio, o Marquinhos, afirmou que a filiação do gestor a sigla reforça as trincheiras do PCdoB.
“Juscelino Oliveira está se filiando ao PCdoB para somar as trincheiras do partido. Trabalhou em 2014 para eleger o Governador Flávio Dino, tem se empenhado em buscar parcerias junto ao Governo do Maranhão para beneficiar o município, e agora se filia para buscarmos e lutarmos pelo bem star da população“, afirmou o presidente.
Marquinhos também abordou o tema “eleições 2016”, seguindo o que disse o presidente estadual do PCdoB, Marcio Jerry, quando afirmou que o partido possuirá candidatos em cerca de 100 municípios, revelou que em Açailândia as eleições municipais também já começam a ser trabalhadas.
“Política é algo que se faz com desenho, com planejamento, e a filiação do prefeito foi algo que planejamos e que vamos concretizar neste sábado, com isso as eleições de 2016 já começam a ser desenhadas. Vamos dialogar com os partidos aliados para buscar uma candidatura forte, onde Juscelino Oliveira deve sair como candidato majoritário da chapa, isto claro será definido de forma democrática e com dialogo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *