Prefeito Edivaldo vistoria serviços de reurbanização executados na Vila Riod

O prefeito Edivaldo vistoriou o trabalho de pavimentação asfáltica efetuado na Vila Riod neste sábado (26). Com 80% dos serviços já concluídos, o prefeito recebeu o carinho das famílias beneficiadas com a reurbanização do local onde residem. Emoção, alegria e empolgação dominaram o sentimento e o depoimento dos moradores. Edivaldo chegou à tarde e permaneceu até à noite averiguando cada rua que foi asfaltada. No total, serão 15 km de asfalto implantado, contemplando todas as vias da localidade.

“Andei de rua em rua e falei com cada morador sobre o que cada um estava achando do serviço feito. Graças a Deus a aceitação foi muito grande, ficamos felizes de ver o contentamento expressado no rosto de cada um. Isto nos impulsiona a trabalhar mais ainda pelo bem da melhoria das condições de vida da nossa população”, disse, emocionado, Edivaldo.

Na Vila Riod serão mais de 7 mil pessoas beneficiadas com a requalificação urbana do bairro. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, foi realizado todo um preparo para a aplicação da camada asfáltica, incluindo terraplanagem e nivelamento do solo, uma vez que a maioria das ruas estavam sem nenhuma condição de trafegabilidade.

Os trabalhos na Vila Riod consistem na execuções de serviços de pavimentação em concreto asfáltico e bloquete, com a construção e recuperação de drenagem profunda (galerias e bocas de lobo) e de drenagem superficial (meio-fio e sarjeta). As obras se estendem também pela Santa Clara e Janaína e alcançam, ao todo, 35 mil famílias.

Enquanto monitorava a qualidade empregada nas obras, o prefeito Edivaldo conversou com moradores e ouviu atentamente cada demanda apresentada. No trajeto, moradores passavam, paravam e cumprimentavam de forma positiva o prefeito. A aceitação da população foi excelente, transmitida através da receptividade em gestos de incentivo, abraços calorosos, apertos de mão e palavras de força e encorajamento.

4 thoughts on “Prefeito Edivaldo vistoria serviços de reurbanização executados na Vila Riod

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *