Prefeito Edivaldo vistoria obras na área Itaqui-Bacanga

O prefeito Edivaldo esteve na área Itaqui-Bacanga, na tarde de quarta-feira (2), vistoriando os serviços de construção do Estádio Cardosão. A obra vai atender a comunidade do Sá Viana e Jambeiro.

A obra, que integra o Programa Bacia do Bacanga, visa proporcionar a melhoria das condições de vida da população carente que vive nesta localidade. O prefeito também visitou a Unidade de Ensino Básico (U.E.B) Piancó, que atende estudantes da localidade e de área vizinhas.

“Estamos com várias ações nesta área do Itaqui-Bacanga. A construção do estádio era uma reivindicação antiga da população que estamos atendemos e devemos entregar em 60 dias para a comunidade. Além dessa obra, temos aqui a construção de canais, urbanização e praças. São obras que vão do Itaqui-Bacanga até o Coroadinho”, disse o prefeito Edivaldo, que estava acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda e de secretários municipais.

A obra do estádio contempla a reforma e ampliação de um campo de futebol, cercado por alambrado (tela metálica) de 5,8m de altura e grama natural. Um novo espaço está sendo construído para abrigar uma arquibancada com capacidade para mais de 400 pessoas, além de salas administrativas, uma lanchonete e banheiros e vestuários para os atletas. Além da estrutura voltada para o campo de futebol, o espaço também irá contar com uma academia ao ar livre com vários equipamentos de ginástica destinado a diversas faixas etárias.

Para o presidente da União dos Moradores do Jambeiro, Eusébio Coimbra, a construção do estádio representa muito para os moradores da região, principalmente para os jovens. “Tínhamos aqui um campo sem nenhuma infraestrutura e agora estamos vendo essa obra bonita sendo construída aqui onde a comunidade tanto precisa”, disse

“Essa é uma obra de extrema importância porque o campo que existia aqui há muitos anos estava à mercê de vândalos e agora a gente vai ter um grande espaço de lazer para tirar essa meninada das drogas levando para o esporte. Teremos aqui também uma academia para idosos e adolescentes e só temos a agradecer ao prefeito por essa dedicação a nossa comunidade”, acrescentou o presidente da Associação dos Moradores do Sá Viana, Alex Rodrigues.

2 thoughts on “Prefeito Edivaldo vistoria obras na área Itaqui-Bacanga

  1. NOSSO BACANGA MERECE MESMO UMA ATENÇÃO A MAIS. SATISFEITO EM VER QUE AS MELHORIAS ESTÃO ACONTECENDO, COM NOSSO PREFEITO OLHANDO DE PERTO A SITUAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *