Pré-candidatura de Caetano Jorge avança e recebe adesão do PMN em Paço do Lumiar

Imbuídos do projeto de recuperação de Paço do Lumiar, partidos políticos têm reafirmado apoio à pré-candidatura de Caetano Jorge à prefeitura municipal. Na última segunda-feira (28), o peemedebista se reuniu com lideranças e filiados do PMN. Representantes e pré-candidatos a vereador da legenda somam-se ao PMDB, PSDC, PV e PTN na composição de apoio às propostas apresentadas pelo pré-candidato peemedebista. “Ao analisarmos os pré-candidatos a prefeito anunciados até agora, a escolha por Caetano Jorge foi unânime junto aos nossos filiados. O pré-candidato ganhou respeito e liderança junto ao eleitorado que clama por renovação política”, disse o presidente do PMN, Vagner Sousa. ¨Acreditamos no potencial de Caetano Jorge, por possuir um projeto factual que visa a reconstrução de Paço do Lumiar, recuperando a infraestrutura, a saúde da cidade, recolocando o município na rota do desenvolvimento, pois o luminense merece viver num município que seja motivo de orgulho, de auto-estima para todos”, disse o líder comuntário e pré-candidato a vereador Raphael Marques.
 
Assim como os demais partidos, o PMN irá apresentar também algumas idéias que farão parte do plano de governo do pré-candidato do PMDB. “Já estivemos em algumas reuniões coordenadas por Caetano Jorge com a população, e cumprimentamos o PMDB pela postura democrática em levar o pré-candidato para ouvir o que o povo pensa, conhecer as necessidades de cada bairro de Paço do Lumiar”, reiterou Vagner Souza.

Caetano Jorge agradeceu a confiança da Direção Estadual e Municipal do PMN e dos demais partidos (PMDB, PV, PSDC e PTN), mostrando-se contente com a nova parceria e avaliou a composição suprapartidária que o apóia. “Gostaria de agradecer e externar a nossa alegria com o apoio do PMN e de seu líder, o deputado estadual Eduardo Braide, por ser um partido forte, bem estruturado e com um bom quadro de pré-candidatos a vereadores. Além das experiências e técnicas que podem contribuir na elaboração do futuro plano de governo que terá participação também dos demais partidos, lideranças e segmentos que apoiam o nosso projeto político. Somos um grupo forte de renovação e inovação. Eu espero, sinceramente, que possamos a cada dia unir as forças oposicionistas de Paço do Lumiar, fortalecendo o projeto de recuperação da cidade”, concluiu.

2 thoughts on “Pré-candidatura de Caetano Jorge avança e recebe adesão do PMN em Paço do Lumiar

  1. É o único nome que passa credibilidade aos luminense. Pois Dutra é um velho conhecido com discurso arcaico que o povo está cansado e Josemar nunca mais. Chegou a hora de colocar um jovem que sensível e que gosta do povo humilde e que tenha garra e disposição de tirar o Paço do atraso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *