O que o PT tem a oferecer a Edivaldo Holanda Júnior?

Além do tempo de televisão, o que o PT tem a oferecer a Edivaldo Holanda Júnior (PDT)? Em reunião na última quarta-feira (3), a executiva municipal do partido determinou que dará um prazo para que o prefeito responda se quer a legenda ainda como apoiadora da gestão e de sua reeleição em 2016. Os petistas porém não falam abertamente o que desejam como sinalização do interesse de Edivaldo. De forma subjetiva falam em espaços, mas é claro que desejam ocupar outra Secretaria, além da Func.

A questão é que o mesmo o PT determinando o apoio a Edivaldo Holanda Júnior é bem provável que metade vá com ele e a outra parte com Bira do Pindaré (PSB) ou até mesmo Eliziane Gama (PPS).

Mas o fundamental para o prefeito de São Luís não é nem a unidade, mas sim o que o Governo Federal pode proporcionar em investimentos na capital maranhense.

Para quem não lembra, Edivaldo Holanda Júnior entrou de cabeça na campanha da presidente Dilma em 2014, muito antes que o governador Flávio Dino (PCdoB), que ficou fazendo jogo com Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos/Marina Silva (PSB) e a própria petista.

Pela fidelidade e engajamento na campanha da presidente, o que Edivaldo recebeu como reconhecimento do PT? Nada. A administração municipal sofre com a escassez de recursos federais e fica na dependência do governador Flávio Dino.

O PT deve se unir e buscar interlocução em Brasília para viabilizar um real apoio a administração de Edivaldo Holanda Júnior, se não, pouco tem a oferecer e cobrar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *