Issao Imamura fará show de ilusionismo nunca visto antes em São Luís

Contagem regressiva para um espetáculo nunca visto antes em São Luís. Issao Imamura, o maior ilusionista do Brasil e Top Seven no mundo virá à capital maranhense, pela primeira vez, para duas únicas apresentações, dias 26 (21h) e 27 (19h), no palco do Teatro Arthur Azevedo.

Quem quiser assistir a esse show inédito que assegure logo a sua poltrona. O primeiro lote de ingressos está sendo vendido somente na bilheteria do teatro, das 14h às 18h45. A classificação do show de ilusionismo é livre para todas as idades.

Issao Imamura surpreenderá os espectadores maranhense com um show digno dos apresentados nas principais casas de espetáculos do mundo, a exemplo do que se vê na “Disney dos adultos”, a badalada Las Vegas. Dono do maior aparato de ilusionismo da América Latina, ele se apresentará com uma grande estrutura cênica e tecnológica num show de aproximadamente 1 hora e 20 minutos.

Pioneiro da arte no Brasil, Issao Imamura é reconhecido internacionalmente e no país já impressionou o público com vários atos marcantes como fazer a repórter Glória Maria levitar no Fantástico (Globo). Arenomada repórter reconheceu que o Ilusionismo de Issao Imamura é uma das artes mais difíceis. A propósito, a levitação será, um dos principais feitos que o público maranhense poderá conferir de perto no Arthur Azevedo.

Só para se ter uma ideia, Issao também acumula na bagagem os efeitos ilusionistas do DVD oficial cantor sertanejo e fenômeno da música brasileira, Luan Santana e, anos atrás, surpreendeu com sua magia o público do carnaval Carioca com a escola Beija Flor. Por esses e outros feitos, ele chega a São Luis com um espetáculo ímpar e imperdível. É assegurar logo os ingressos e conferir.

ILUSIONISMO VAI ALÉM DA MÁGICA

Enquanto a mágica é a clássica arte de iludir os sentidos humanos através de recursos simples como uma esfera, um baralho, uma caixa, etc (a exemplo dos típicos efeitos onde um pombo surge de um lenço ou onde a carta escolhida é adivinhada pelo mágico), o Ilusionismo é uma especialização da arte mágica. É uma arte que exige não apenas conhecimentos técnicos de mágica, mas também outros inúmeros conhecimentos que a tornam encantadora e completa.

O mágico pode atuar sozinho. Já o Ilusionista trabalha em equipe e com infra-estrutura profissional, domínio de técnicas teatrais de expressão corporal e dicção, recursos audiovisuais, direções artísticas e técnicas, produção de espetáculos, desenvolvimento e pesquisas de equipamentos especiais em geral de grande porte, criações dos processos, conceitos e sistemas que integram os efeitos e correlacionam o objetivo do espetáculo.

No show de Ilusionismo o entretenimento é parte do espetáculo. O objetivo é transmitir um conceito, valorizar uma idéia e surpreender a todos com um modo único de encantar.

SERVIÇO

O QUE: Show de Ilusionismo de Issao Imamura

ONDE: No Teatro Arthur Azevedo

QUANDO: 26 e 27 de setembro, às 21h e 19h, respectivamente

INGRESSOS: à venda somente na bilheteria do teatro, das 14h às 18h45. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *