Hilton Gonçalo deve integrar projeto de Eliziane Gama para São Luís em 2016

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, continua trabalhando nos bastidores. Ainda indefinido quanto ao partido que deve se filiar, o médico vem dialogando com a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e deve apoiar a candidatura dela para prefeita de São Luís.

Hilton mantém proximidade com Eliziane desde 2013, quando juntos com Waldir Maranhão, Domingos Dutra e Deoclides Macedo, idealizaram a “Via Alternativa”, que planejava lançar uma candidatura para fazer contraponto aos dois principais grupos que estariam na disputa: o de Flávio Dino e Sarney. O grupo acabou não se mantendo coeso e se esfacelou, porém os laços permaneceram.

Gonçalo ainda avalia o que fazer em 2016, se vai disputar eleição em Santa Rita, Bacabeira, Rosário ou outro municipio, por enquanto mantém seu domicilio eleitoral na cidade que administrou entre 2005 e 2012.

O provável apoio de Hilton é importante para Eliziane Gama, que vai fortalecendo seu grupo e criando uma solidez necessário para entrar na disputa pela prefeitura com chances reais de vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *