Hilton Gonçalo articula e secretário do governo Venancinho declara apoio a Fernanda Gonçalo

O secretário de Administração e Planejamento do governo do ex-prefeito José Venâncio Correa Filho, o Venancinho (DEM), Francisco Moura, aderiu à pré-candidatura da esposa do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, durante conversa realizada no final da tarde desta quarta-feira (09) em São Luis.

O ex-secretário foi recebido pelo principal coordenador da pré-campanha de Fernanda, o próprio Hilton, na companhia do ex-vereador e Jefferson Calvet (PSC), mediador do encontro.

Francisco foi secretário do ex-prefeito Venancinho durante os oito anos de governo, onde, também, foi o coordenador de campanha nas eleições do democrata nos anos de 2004, 2008 e 2009.

Afastado do município desde que Venâncio deixou o poder em 2012, Moura volta com novas intenções e novo grupo político para ajudar a eleger a pré-candidata a prefeita da oposição no ano que vem.

A conversa foi muito boa, descontraída e serviu para troca de ideias e para aproximar o novo membro da oposição ao grupo formado pelo ex-prefeito Hilton.

Francisco disse que está disposto a trabalhar em favor do grupo, porém, condicionou seu apoio a Fernanda com um pequeno fator que pode ser resolvido daqui para as convenções de junho de 2016.

Além de Francisco, os ex-vereadores Bira Torres e Sílvio Lindoso também já sentaram com Hilton na semana passada, e também se colocaram à disposição pela unidade da oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *