Governador recebe nesta quinta-feira, os deputados da base aliada no Palácio dos Leões

Após um longo período de espera, o governador Flávio Dino (PCdoB), finalmente convocou a base aliada para uma reunião nesta quinta-feira (3), às 17h no Palácio dos Leões. Todos os 38 parlamentares, considerados aliados do governo estão convidados, só ficaram de fora do convite: Andréa Murad (PMDB), Adriano Sarney (PV), Edilázio Júnior (PV) e Sousa Neto (PTN).

A reunião entre deputados e governador já era uma demanda exigida desde o inicio do ano pelos parlamentares, mas sempre houve resistência por parte de Flávio Dino (PCdoB) e apenas poucos membros do legislativo foram recebidos ao longo dos últimos meses. Os que não conseguiram acesso ao chefe do executivo estadual, eram recebidos pelo secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB).

A expectativa por parte dos deputados é enorme. Muitos vão com a esperança de terem seus pedidos atendidos, assim como anúncio de pagamento de emendas e demais benefícios aos parlamentares. Porém é mais provável, que Flávio Dino peça um pouco mais de paciência aos aliados, uma vez que a situação financeira do estado não é nada boa.

Entre os convidados está o deputado Wellington do Curso (PPS), que vem mantendo postura de um parlamentar independente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *