Flávio Dino é desmentido mais uma vez: governador do Rio revela que foi o comunista quem deu a ideia de aumentar alíquota da CPMF

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), desmentiu publicamente Flávio Dino (PCdoB). Desde o inicio dessa semana, este blog já apontava o comunista como líder do movimento para aprovação da nova CPMF, porém a assessoria do maranhense desmentiu, inclusive o chefe do executivo maranhense publicou em sua conta pessoal do Twitter no dia 15 de setembro que o seu encontro com a presidente Dilma teria tratado sobre medidas de combate à sonegação e de arrecadação de dívida ativa em tramitação na Justiça.

No entanto, Pezão revela que não foi bem isso que aconteceu. O gestor fluminense contou: “Foi do governador do Maranhão, Flávio Dino, a ideia de elevar a alíquota para 0,38% para que a diferença entre o percentual e a proposta de 0,20% do governo possa ser transferida para os estados e municípios”, disse ele.

Isso só evidencia que Flávio Dino está pouco preocupado com a população que já paga elevados tributos e agora quer a volta de um imposto que foi abolido no governo do presidente Lula por ser considerado abusivo e não trazer nenhum benefício real para população, mas sim apenas um mantenedor dos desvios públicos e atos de corrupção dos governos.

fd1509

A informação foi divulgada pela Agência Brasil, vinculado a Empresa Brasileira de Comunicação, subordinada ao Governo Federal. 

Esta não é a primeira vez que Flávio Dino é desmentido publicamente. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), relatou após a reunião dos governadores no dia 31 de julho com a presidente Dilma, que nunca houve uma defesa do mandato da petista com intuito de garantir a estabilidade política e econômica ao contrário do que o comunista saiu espalhando para a imprensa. 

No afã de querer se tornar uma liderança nacional e consequentemente ser o substituto da presidente Dilma, Flávio Dino vai sendo desmoralizado aos poucos e caindo em descrédito com a imprensa nacional, e principalmente com o povo que lhe elegeu.

3 thoughts on “Flávio Dino é desmentido mais uma vez: governador do Rio revela que foi o comunista quem deu a ideia de aumentar alíquota da CPMF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *