Fábio Câmara diz ter 13 assinaturas para instalação da CPI do IPAM e da Citeluz

O vereador Fábio Câmara (PMDB), informou que já possui 13 assinaturas para apresentação do requerimento de abertura de CPI do IPAM e Citeluz. Caso se confirme esse número, as duas CPI´s podem ser abertas, uma vez que são necessárias apenas 11 assinaturas de vereadores para que o requerimento seja aprovado.

Sobre o IPAM, Fábio Câmara pede desde o ano passado esclarecimentos sobre um possível rombo de R$ 56 milhões nas contas do Instituto de previdência do Município (Ipam), que é administrado pelo PDT de Weverton Rocha.

Já em relação a Citeluz, o vereador deseja uma investigação sobre um possível direcionamento de contrato a empresa Citeluz Serviços de Iluminação Pública S/A, que pertence ao grupo Citelum, com sede em Paris, na França, e opera na Prefeitura de São Luís há exatos 13 anos, já sendo contemplada com R$ 131.936.845,32 do Poder Executivo municipal.

Fábio promete protocolar os requerimentos da CPI´s na próxima quarta-feira (9) ou no mais tardar segunda-feira (14).

A última CPI instalada na Câmara Municipal foi a do Peixe, ainda em 2013. Na oportunidade, as investigações acabaram esfriando e até hoje ninguém foi culpado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *