“Estão tentando fazer em Timon o que fizeram com Jackson Lago”, diz Luciano Leitoa

Blog do Ludwig

De poucas palavras e sempre muito calmo, o prefeito Luciano Leitoa (PSB) resolveu aumentar o tom nas suas afirmações no encontro de partidos aliados organizado pelo PCdoB de Timon, na noite da última segunda-feira (21).  Ele fez questão de frisar mais uma vez que o governador Flávio Dino obteve em Timon o maior percentual de votos se comparado com as cidades da região dos Cocais, ao citar as ações do governo do Maranhão no município.

“Se eu tivesse tido a ajuda do governo do estado nos dois primeiros anos do meu mandato que fiquei aqui na taca estaria bem diferente muita coisa. Além de não ter a ajuda do governo do estado anteriormente e nem os deputados que representavam a cidade colocaram emendas para ajudar o Luciano Leitoa. Na época, quem colocou emendas foram os deputados Rubens Júnior e Marcelo Tavares, mas, não foram liberadas”, frisou Luciano Leitoa.

Em tom elevado batendo na mesa, o prefeito Luciano Leitoa fez um desafio aos presentes no evento. “Me mostrem aqui um metro quadrado de emendas dos deputados daqui que veio para ajudar a cidade”, desafiou.

Luciano Leitoa revelou que no passado tinham em Timon dois deputados aliados da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) que permitiram o fechamento das escolas do estado. Para ele, o aliado tem que levar o problema para o governador, mas, trazendo de volta a solução. “Hoje mais de seis mil alunos de Timon tem que atravessar o rio [Parnaíba] por causa do ensino médio”.

Climatização – Além de anunciar que desde o ano passado não existe mais escolas de taipa, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa fez um mais um desafio ao dizer que não existe nem no nordeste e muito menos no Maranhão uma cidade com tantas salas de aula climatizadas. “São quase 15 mil alunos estudando em salas de aulas climatizadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *