Em menos de um ano de governo, maranhenses já fazem campanha #FlávioDinonuncamais

O governador Flávio Dino (PCdoB), parece ter destruído sonhos, esperanças e qualquer expectativa no significado da palavra mudança. Eleito com mais de 60% dos votos, existia no imaginário do maranhense, uma sensação de que dias melhores viriam para o nosso estado, mas tudo virou ilusão e agora o povo já diz: #FlávioDinonuncamais.

A campanha deflagrada por servidores do judiciário maranhense é só um pequena amostra do que sente a população em relação ao governo que se instalou no dia 1 de janeiro de 2015. Movido pelo ódio e por interesses pessoais, Flávio Dino tem desenvolvido um governo manchado por atos de corrupção e perseguição aos trabalhadores.

Em menos de 10 meses, Flávio Dino que era tido como a salvação já é tratado como um dos homens mais odiados do Maranhão, pode ganhar, inclusive, do velho José Sarney que sempre foi combatido.

Os servidores do judiciário prometem não perdoar o ato de Flávio Dino contra os trabalhadores.

4 thoughts on “Em menos de um ano de governo, maranhenses já fazem campanha #FlávioDinonuncamais

  1. Estes marajás do serviço público, a turma do judiciário, são os mesmos que antes abraçavam a causa deste governador, só para se locupletarem de aumentos bem superiores a toda a população trabalhadora. Deste tipo de pessoa, o governo brasileiro deveria se livrar.

  2. Eu tô abismado com o cinismo desse blogueiro. Eu tinha ouvido rumores, mas parece que, de fato, o Sistema Mirante e seus capachos estão em colapso, bateu o desespero.

  3. Pior é que ele tirou os 21% dos funcionários do judiciário que conseguiram com tanta luta pra poder aumentar dos desembargadores! Essa eh a verdade!!
    A justiça é a primeira a se corromper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *