Deputado Wellington convida profissionais de comunicação para Audiência Pública em Imperatriz

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (16), para destacar  a Audiência Pública, solicitada por ele, a ser realizada em Imperatriz, que discutirá sobre os desafios dos profissionais de comunicação na Região Tocantina.

Em respeito aos comunicadores da região Tocantina e em defesa da comunicação, a audiência, que é um dos encaminhamentos da última Audiência que o parlamentar realizou no dia 21 de agosto, discutirá sobre os direitos dos comunicadores, entre jornalistas, radialistas, blogueiros e imprensa no geral, e contará com a presença do Sindicato de jornalistas e radialistas de Imperatriz, da Associação de Imprensa da região Tocantina, de representantes da Secretaria de Estado da Comunicação, entre outras representações.

“No mês passado, realizamos uma Audiência que discutiu sobre a importância do profissional de comunicação para a sociedade. Como encaminhamento de tal audiência, enfatizou-se a importância de levar as discussões às demais cidades do Estado. É de fundamental importância que prestigiemos e valorizemos os profissionais de comunicação para que se sintam estimulados a se aprimorarem cada vez mais. Por enxergar a comunicação como o agente de industrialização e conteúdo cultural capaz de ser transmitido pelos meios de comunicação de massa, convido a todos os jornalistas, blogueiros, comunicadores e radialistas da região Tocantina para que discutamos os desafios dos profissionais da Região e, assim, possamos  apresentar mecanismos de superação, defendendo assim os direitos trabalhistas de tais profissionais”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *