Carlos Lupi trabalha para o PDT assumir Ministério do Esporte, mas ministro não seria Weverton Rocha

O deputado federal licenciado Weverton Rocha (PDT), rodou o Maranhão anunciando que seria ministro do Trabalho, inclusive conseguiu “plantar” em veículos locais e nacionais a suposta informação. O status lhe garantiu a atração de vários prefeitos e pretensos candidatos ao executivo em 2016 para a legenda pedetista. Passado esse período, já se sabe que o PDT perderá o Ministério do Trabalho que será incorporado pela Previdência Social e que a pasta da Comunicação deve ser entregue a sigla de Carlos Lupi.

No entanto, o carioca pedetista articula para que o Ministério a ser dado para o PDT não seja da Comunicação, mas sim do Esporte no lugar do PRB. Seja qual for a pasta dada aos pedetistas já ficou decidido que não será Weverton Rocha o titular, mas sim o deputado federal André Figueiredo (CE).

Lupi e Weverton foram aconselhados a repensar a estratégia de colocar o maranhense em um cargo de status nacional, afinal seria bem provável que ele não durasse dois meses na pasta por conta da série de denúncias e investigações que ocorrem contra o parlamentar.

2 thoughts on “Carlos Lupi trabalha para o PDT assumir Ministério do Esporte, mas ministro não seria Weverton Rocha

  1. Cara, não custa se informar do que acontece, antes de colocar matérias sem fundamento. O PDT filiou Ciro Gomes já com a intenção de que ele assuma a pasta em junção Trabalho / Previdência, para o fortalecimento da sigla para o lançamento de candidatura própria no pleito de 2018. E você ainda nas especulações sobre o deputado Weverton. Se atualize jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *