Waldir Maranhão quer vereadora Rose Sales fora do PP

Não durou nem três meses o casamento da vereadora Rose Sales e o PP. Filiada em junho deste ano pelo presidente do partido no Maranhão, Waldir Maranhão, a parlamentar está prestes a ser convidada a se retirar da legenda progressista. A relação já está tão desgastada que o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, foi convidado para assumir o diretório municipal no lugar de Rose.

waldirrose

Waldir Maranhão tem dito aos aliados e membros do partido que a convivência com Rose Sales é muito difícil, ela se isola e não procura aproximar os membros da sigla, pelo contrário, busca fazer uma carreira solo e buscando exclusivamente somente publicizar o seu nome.

Rose Sales sabe que não tem condições de continuar no PP, por isso já procura uma nova opção. No entanto a vereadora vai aguardar o registro de partido do Rede Sustentabilidade junto ao TSE, para quem sabe ser a próxima “morada política” da parlamentar.

A tentativa de Rose ser candidata a prefeita vai minguando, assim como seu desempenho na Câmara Municipal, afinal atualmente a parlamentar parece mais uma auxiliar do vereador Fábio Câmara (PMDB).

3 thoughts on “Waldir Maranhão quer vereadora Rose Sales fora do PP

  1. pelo contrario meu amigo, Rose Sales e um nome muito forte pra disputa na capital, se ela entrar adeus edivaldo no segundo turno, e outra coisa na câmara municipal a vereadora e uma otima oposição pois quando sob a tribuna ela n somente critica mais mostra as provas tem firmeza no que fala, ou seja edivaldo com medo ordenando os blogs ligado a ele para atacar a vereadora

    chora edivaldo pra ti nao tem segundo turno e muito menos o primeiro

  2. muito pelo contrario o nome de Rose e muito forte pra disputar a prefeitura de sao luis, e na camara municipal e uma das melhores vereadoras que ali existe
    chora edivaldo pra ti n tem nem segundo turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *