Rose Sales negocia sua ida ao PV para tentar salvar projeto de disputar a prefeitura de São Luís

“Eu fui surpreendida na sexta-feira (14) com uma foto do presidente do partido Waldir Maranhão com a deputada Eliziane e o deputado Zé Reinaldo, onde Waldir declara apoio a Eliziane […] Eu vejo essa questão como um grande livramento. Já pensou se fosse depois de 2 de outubro? (data limite para filiação para candidaturas em 2016) Então tudo acontece no tempo certo nas nossas vidas”. Com essa declaração dada ao apresentador Américo Azevedo Neto no Programa Avesso que será exibido nesta terça-feira (18) na Tv Guará, a vereadora Rose Sales (PP), antecipa o anúncio de sua saída do Partido Progressista. Para quem pensa que a parlamentar está chorando, se engana, Rose já negocia sua ida para o PV.

“Eu não sou um mulher covarde, não sou de me afastar de minhas posições, não tenho amarras com ninguém no mundo da política. Por isso quero garantir ao povo de São Luís que eu mantenho a minha candidatura”. Pensando dessa forma é que Rose busca uma filiação no PV, um partido que lhe poderia oferecer condições de disputar a prefeitura de São Luís, uma vez que, caso venha se filiar no Rede Sustentabilidade, ela não teria tempo de tv e dinheiro do fundo partidário.

O deputado estadual Adriano Sarney foi um dos que prestigiaram a filiação de Rose Sales no PP em junho deste ano. E segundo fontes ligadas a ambos, os dois mantém estreita relação. Porém não é descartada uma composição entre a ex-comunista e a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Rose Sales parece meio perdida, se atrapalhou em suas próprias palavras e se perdeu no seu próprio jogo político. Geniosa e arrogante, a vereadora deve encerrar com o projeto de disputar a prefeitura de São Luís ou se prosseguir vai terminar menor do que quando foi eleitora vereadora em 2008 com pouco mais de 2 mil votos.

2 thoughts on “Rose Sales negocia sua ida ao PV para tentar salvar projeto de disputar a prefeitura de São Luís

  1. Entendo que a Blogosfera esta se revelando um território machista quando no trato da informação com as pré-candidatas a cargo majoritário em 2016.. Mas o seu Post foi contundente, # Pronto Falei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *