Presidente Dilma será recebida com protestos em São Luís

Apesar de ter sido o estado que deu a maior votação para a presidente Dilma em proporção, protestos vão marcar a passagem da petista no Maranhão. Representantes de vários grupos organizados como Movimento #BrasilLivre em São Luís, vão se posicionar no retorno do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado a partir de 9h para fazer uma  manifestação pacífica de repúdio à tudo que o governo do PT vem impondo aos brasileiros, bem como, vão aproveitar para divulgar e convidar o cidadão maranhense para a mega manifestação do dia 16 de agosto.

Ao desembarcar em São Luís, a presidente Dilma vai usar um hangar privado, evitando contato com o público e fará seu deslocamento a Vila Maranhão via helicóptero, mas os líderes do movimento dizem que vão manter o ato protesto no retorno do Aeroporto, entrada da cidade, “sinalizando que ela não é bem vinda à Cidade”, explica uma das mensagens disparadas pelos grupos.

O protesto no retorno do aeroporto deve ser apenas um que a presidente deve enfrentar, porém por conta do grande esquema de segurança e os locais de visitas serem afastados do grande centro da cidade, dificilmente ações rebeldes a presidente devem ganhar destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *