Prefeitura e Governo do estado recuperam 112 km de estradas vicinais em Timon, destaca Rafael Leitoa

Em seu pronunciamento na manhã desta terça-feira (11), o deputado Rafael Leitoa fez questão de parabenizar os estudantes e advogados pela passagem de seu dia, aproveitando o mesmo espaço, o deputado parabenizou o empenho do governo do estado e da prefeitura de Timon em trazer benefícios à população do município.

Rafael Leitoa, informou que na última semana a prefeitura de Timon iniciou a recuperação 112 quilômetros de estrada vicinal que liga o povoado Canoa ao Bonitinho, beneficiando mais de 11 povoados, que será executada com recursos provenientes de emenda parlamentar no valor de 2 milhões e 400 mil reais.

“Vemos a importância que tem, principalmente de nós parlamentares, tanto deputado estadual, quanto deputado federal, de alocar Emendas para os municípios que representamos. Como vemos, esta obra é fruto de uma Emenda do deputado Simplício Araújo, onde o município de Timon ajudou a encaminhá-lo à Câmara dos Deputados”, lembrou Rafael Leitoa.

O deputado Rafael Leitoa comentou sobre a importância do Polo Empresarial de Timon, parabenizando o trabalho feito na Secretaria de Indústria e Comércio. Segundo o deputado, o Polo já nasceu grande, com boa localização geográfica, de frente para uma BR, com uma ferrovia ao fundo e ainda estando próximo de um aeroporto.

“Diante de todo esse processo, diante do trabalho que tem feito o Secretário Simplício Araújo, nossa região se desenvolverá ainda mais, gerando emprego e movimentando a economia. Só tenho a enaltecer o trabalho do deputado Simplício Araújo à frente da Secretaria de Indústria e Comércio e seu apreço por Timon”, finalizou Rafael Leitoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *