Luciano Leitoa anuncia mais de 100 km de estruturação para estradas de Timon

Os moradores do povoado Bonitinho e outras 10 comunidades vizinhas receberam nesta quinta-feira (6/08) um benefício que vai mudar a vida deles. Cerca de 11 povoados vão poder contar em breve mais de 110 quilômetros de estradas bem estruturadas e de mais fácil acesso, essa melhoria foi anunciada nesta manhã pelo Prefeito de Timon Luciano Leitoa, que fez questão de pessoalmente dar a boa notícia para as pessoas da região. A obra vai ser realizada através de valor repassada por emenda parlamentar de R$2,4 milhões, em que vai ser aplicada na melhoria de infraestrutura para zona rural do município.

Diante desse recurso, proveniente de uma boa articulação feita pelo Prefeito Luciano Leitoa, a zona rural agora recebe mais essa benfeitoria. Nesta primeira etapa serão realizadas a reestruturação de 35 quilômetros de estradas, que já vão trazer para as comunidades mais qualidade de vida. “Essa emenda vem trazer para essas pessoas uma imensa felicidade, pois agora elas vão poder ter um melhor deslocamento à postos de saúde, escolas e principalmente ir e vir da área urbana de Timon. Em breve a população não vai mais passar pelos sacolejos da estrada e vai poder trafegar mais tranquila e com segurança”, afirmou o Prefeito Luciano Leitoa.

Após o anúncio da ordem de serviço, o Prefeito junto a população, secretários municipais e vereadores visitaram o canteiro de obras e acompanharam um pouco do trabalho do maquinário, que iniciou as primeiras atividades da obra.

O deputado estadual Rafael Leitoa(PDT) também participou do anúncio e falou que esse benefício é uma união de forças, “quero dizer que a união de todos faz com que tudo se concretize para trazer melhorias, que vão mudar a vida das pessoas e da nossa cidade”. Todo esse benefício que estar por vir deixou a população dos povoados bastante satisfeita e agradecida. “É a realização de sonho antigo, pois agora vamos poder andar sem buracos e com mais segurança, poder ir à Timon e resolver tudo que precisamos de forma mais rápida”, disse Maria do Patrocínio, aposentada e moradora do Bonitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *