Inaugurado o Fórum Eleitoral de Colinas na presença de vice-governador

Na manhã desta sexta-feira (14), foi inaugurado o Fórum Eleitoral “Dr. Carlos Orleans Brandão”, na rodovia 132, trecho Colinas – Buriti Bravo, s/n. O vice-governador Carlos Brandão, acompanhado de sua família, esteve na solenidade de inauguração do prédio que homenageia o seu pai.

O vice-governador foi recebido pelo diretor do Fórum e juiz da 29ª zona, Marcelo Elias Matos e Oka, e pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o desembargador Antônio Pacheco Guerreiro Júnior, dentre as demais autoridades convidadas, lideranças comunitárias e políticas, amigos e conterrâneos.

Ele destacou o valor, para a sua família, do respeito do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) à memória de seu pai, além da função e importância de se ter, na cidade de Colinas a sede da 29ª zona eleitoral, beneficiando mais de 32.000 eleitores dos municípios de Colinas e de Jatobá.

“Agradeço o reconhecimento ao trabalho de meu pai pela cidade de Colinas. A sua história de vida foi traçada por ele para servir aos seus conterrâneos”, lembrou o vice-governador.

Na ocasião, Carlos Brandão recebeu das mãos do desembargador Guerreira Júnior o diploma pelo empenho, enquanto exerceu o seu mandato de deputado federal, na liberação de recursos provenientes de emenda de bancada para a concretização do projeto de construção de fóruns eleitorais em sedes próprias. Também foi homenageado pelo TRE-MA o desembargador José Bernardo.

A solenidade de inauguração foi presenciada, ainda, pelos desembargadores eleitorais Clodomir Reis (diretor da EJE) e Daniel Leite, além dos juízes Sebastião Bonfim (auxiliar da presidência), Sílvio Alves Nascimento (Pastos Bons) e o diretor Gustavo Campos (Geral), além de secretários, prefeitos e ex-prefeitos da região e assessores.

O Fórum Eleitoral “Dr. Carlos Orleans Brandão” possui pavimento único composto por 1 central de atendimento ao eleitor, 1 depósito de urnas/arquivo, 2 banheiros para uso do público externo, 2 banheiros para uso dos servidores, 1 copa, 1 sala técnica, 1 depósito de uso geral, 1 sala de apoio administrativo e 1 sala única de juiz e audiências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *