Hilton Gonçalo é convidado para assumir o diretório municipal do PP em São Luís

O ex-prefeito de Santa Rita deve estar próximo de mudar seu domicílio eleitoral. Hilton Gonçalo (ainda no PDT), foi convidado para se filiar e assumir o comando do diretório municipal de São Luís do Partido Progressista. O convite partiu do secretário-geral do PP, Hamilton Ferreira, que garantiu todas as condições para o médico trocar de legenda.

Hilton Gonçalo não deu uma resposta ao convite de Hamilton, pois ainda está avaliando qual o melhor caminho a tomar. O ex-prefeito tem convites do PEN, PSDB e PSB, o último é o mais cotado para ser a nova legenda partidária do médico.

O que é estranho no convite feito a Hilton Gonçalo é que a vereadora Rose Sales é atual presidente do PP em São Luís desde o dia 18 de junho. O convite de Hamilton já seria uma clara intenção de afastar a parlamentar do Diretório?

Outra estratégia do PP é tirar Hilton Gonçalo da disputa a prefeito de Santa Rita e abrir espaço para Dr Gaspar que foi candidato a deputado estadual e é uma das lideranças progressistas que vem ganhando destaque na região.

Vale lembrar que Waldir Maranhão é um excelente “jogador” político…

1 thought on “Hilton Gonçalo é convidado para assumir o diretório municipal do PP em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *