Hilton Gonçalo e Calvet reúnem lideranças de Bacabeira

Blog Bacabeira de Fato
Num encontro solicitado pelo Dr. Hilton e pelo ex-prefeito Calvet,  algumas lideranças de oposição ao grupo que comanda o município de Bacabeira, estiveram reunidos nesta manhã de sexta-feira, dia 20 de agosto.
Além de Dr. Hilton e  Calvet, estiveram presentes Martinho Ducarmo, ex-vice prefeito de Bacabeira, Capitão Lucas, vereadora Dineide Ramos, Dra. Olga, o empresário Resende Bastos e Calvet Neto. Foi uma conversa para explanação das primeiras impressões sobre as eleições de 2016.
Foi um encontro para que se pudesse ter certeza por qual caminho percorrer e de que forma poderão se construir alianças sólidas capazes de romper com o domínio opressor do grupo de Venâncio e Alan. Vale lembrar que Alan é fruto da ideia de Venâncio, não vale agora querer tirar o corpo de banda. Se eximir do fracasso que é a administração Alan.
Mas em meio as trocas de ideias e impressões,  ficou claro que   não há ninguém se sentindo empoderado de fazer qualquer imposição. Seja de colocar-se como nome majoritário ou de composição de chapa. Todos sem exceção, vestiram a sandália da humildade e irão caminhar ao lado dos interesses e anseios da população de Bacabeira. O que é mais importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *