Edilázio participa da comemoração dos 159 anos de São Vicente Ferrer

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) participou na última quinta-feira, da comemoração pelos 159 anos de emancipação do município de São Vicente Ferrer.

Ao lado da prefeita Maria Raimunda Araújo, o parlamentar, que tem forte atuação política no município desde o seu primeiro mandato, participou de um culto em praça pública e assistiu parte da programação festiva do município, que incluiu torneios de futebol, corrida de cavalo, corrida de carroça, corridas infantil, masculina e feminina, além da inauguração de uma escola, entrega de premiação aos vencedores das competições e shows culturais e religiosos.

Edilázio ainda foi homenageado – ao receber de forma simbólica, o primeiro pedaço do bolo -, das mãos da prefeita. O parlamentar tem conseguido viabilizar, por meio de articulação política, obras no município, além de assegurar emendas para uma série de investimentos do poder público.

“Sinto-me honrado pela homenagem, e mais convicto de que tenho cumprido com a minha missão de ajudar o nosso estado a se desenvolver. O nosso desejo é de que São Vicente Ferrer continue crescendo e dando à sua população melhor qualidade de vida”, disse.

Participaram das comemorações ao lado do deputado e da prefeita Maria Raimunda, os vereadores J.R. (PMN), presidente da Câmara Municipal, Gatinho (PSC), Marcelo Sousa (PMDB), Zequinha (PTB), Jailson (PMN) e Magno de João de Deus (PRP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *