Clayton Noleto será o candidato do governador Flávio Dino em Imperatriz, revela deputado Marco Aurélio

Apesar de aparecer com pouco mais de 1% na última pesquisa para aferir a preferência do eleitorado de Imperatriz, Clayton Noleto (PCdoB), deve ser mesmo o candidato do governador Flávio Dino (PCdoB), a prefeito da segunda maior cidade do estado. A informação foi revelada pelo deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), que em conversa com este jornalista, afirmou: “estamos trabalhando para consolidar o nome do Clayton (Noleto)”.

Perguntado como ficaria a situação com a também pré-candidata Rosangela Curado (PDT), o vice-líder de governo explicou que vão buscar o entendimento, “queremos com a Rosangela fazer uma composição, é possível”. Perguntado se essa composição, seria uma chapa com Clayton a prefeito e Rosangela a vice, Marco Aurelio respondeu: “vamos unir forças em Imperatriz”.

Screenshot_2015-08-01-16-39-14-1

As declarações do deputado comunista deixam claro que o governador Flávio Dino tem um projeto para Clayton Noleto em Imperatriz e este é para curto prazo, uma vez que existe o desejo de elege-lo prefeito ainda em 2016. Como secretário de Infraestrutura, Noleto vem ganhando folego na região, promovendo obras de pavimentação e asfaltamento. É claro que se perguntarem para Flávio, ele vai dizer que não pensa em política no momento e que este assunto só será discutido em agosto de 2016.

Quem não deve ficar nada satisfeito com essas intenções comunistas é a turma do PDT, principalmente a subsecretaria de Saúde, Rosangela Curado e o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Na pesquisa Escutec no cenário que é incluído o nome de Rosangela e Clayton, a pedetista apareceu com 26,7% e o comunista com 1,3%, mas entre eles despontaram Ildon Marques (PMN) com 35,2%, Assis com 15,4% e Pastor Porto com 8,5%.

A briga promete em Imperatriz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *