A estranha “união” entre blogs miranteanos e dinistas contra Eliziane Gama

Durante a campanha para governo do estado em 2014 víamos um combate violento e agressivo, esta disputa ocorria principalmente na mídia digital e em especial nos blogs, miranteanos (ligados ao Sistema Mirante de comunicação pertencente a família do ex-senador José Sarney) e os dinistas (blogueiros construídos e alguns inventados pela direção comunista) pra travar a guerra na comunicação, uma guerra pelas mentes e opiniões dos maranhenses.

A violência e a troca de acusações entre os blogueiros mostrava que se tratava de dois lados opostos com posturas contrárias uma das outras e que nunca estariam do mesmo lado. Se pensou isso até agora. Hoje o que se vê são postagens e ataques dos dois grupos miranteanos e dinistas à candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS), todo dia e as vezes até várias vezes por dia o que se vê é uma forte trincheira de combate bem inusitada, nela estão juntos blogueiros que no privado se odeiam, mas que agem juntos no intuito de destruir ou desconstruir a imagem da pré-candidata a prefeita de São Luís.

Para quem achava que já tinha visto de tudo em política a postura de parte da blogosfera maranhense mostra que até a eleição de 2016 a deputada ainda sofrerá muito com os ataques dos dois lados, antes apostos, mas agora aliados.

2 thoughts on “A estranha “união” entre blogs miranteanos e dinistas contra Eliziane Gama

  1. Seu post foi perfeito.. ao abordar os Blogueiros do outro lado da ponte e agora os Blogueiros do lado de cá da ponte… Estão desconstruindo as pré-candidaturas da Dep. Elisiane Gama e a Ver. Rose Sales… Na verdade a blogosfera e o meio politico esta demonstrando um vies machista e de intolerância contra as mulheres!!!

  2. Credo kkkkk pior que a coisa deve ficar mais feia e pior ao invés de enaltecerem Edvaldo Jr estes comunistas vão querer destruir Eliziane Lamentavel agora mais do que nunca ele é minha candidata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *