Zé Reinaldo diz que Roberto Rocha não comanda o PSB e ataca: “ele não conhece a história do PSB”

O ex-governador do Maranhão, Zé Reinaldo Tavares (PSB), continua causando polêmica. Em entrevista ao Programa Avesso da Tv Guará, o deputado federal disparou contra o senador Roberto Rocha (PSB), ao afirmar: “ele (Roberto Rocha) não conhece a história do PSB, ele passou a vida toda no PSDB”. Essa foi apenas uma das declarações contra o companheiro de partido. As frases foram disparadas logo após ser perguntado por Américo Azevedo sobre a possibilidade de Rocha disputar a eleição para prefeito de São Luís.

Porém a primeira frase do programa proferida por Zé Reinaldo foi mais forte, pois o ex-governador declarou que Roberto Rocha não comanda o PSB e nem tem a maioria na executiva do partido.

O deputado federal foi além: “Roberto Rocha não tem contato com o partido, ele se isola”. O posicionamento de Tavares deixa evidente a mágoa que ele ainda sente, por não ter sido candidato único a senador em 2010 e nem ter sido o escolhido para disputar o cargo em 2014.

Sobre a disputa pela prefeitura de São Luís, Zé Reinaldo Tavares defende a tese da candidatura própria e de preferência com Bira do Pindaré (PSB), que segundo o deputado federal, ele vem se preparando e se sentindo animado para concorrer ao cargo. Quanto a Roberto Rocha, ele acha que não faz muito sentido deixar o Senado Federal e voltar para o Palácio de La Ravardiere.

As declarações de Zé Reinaldo Tavares devem abrir uma nova crise no meio governista e principalmente no PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *