Veja o vídeo! Ivaldo Rodrigues chama vereador Manoel Rêgo de “cacho de bananeira”

O nível das discussões parlamentares na Câmara Municipal de São Luís está de assustar. Um verdadeiro show de horror está sendo promovido no Plenário Simão Estácio da Silveira. Após Manoel Rêgo (PTdoB) ter sido protagonista nos episódios que um radialista lhe chamou de “seu porra” e ter chamado o secretário Antônio Araújo (PCdoB) de “safado”, agora ele figura em outro capítulo de baixo nível. O parlamentar da região do Coroadinho foi chamado pelo vice-líder do governo, Ivaldo Rodrigues (PDT), de vereador “cacho de bananeira”. Veja o vídeo.

De acordo com Ivaldo – que diz não se arrepender da fala – o apelido dado ao colega de parlamento foi por conta do que vai acontecer no próximo ano, Manoel Rego não será reeleito para o cargo de vereador. “Eu falei, Vossa Excelência é um vereador cacho de bananeira, pois só dar uma vez”, ironizou.

A reação de Ivaldo Rodrigues ocorreu, após Manoel Rêgo criticar a gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e o secretário Antônio Araújo que teria paralisado obras de asfaltamento no bairro do Coroadinho.

Manoel Rêgo foi procurado para comentar o assunto, mas não respondeu e nem retornou o contato.

Pelo visto na Câmara de Vereadores de São Luís não existe Comissão de Ética e o respeito entre os próprios parlamentares já foi perdido faz muito tempo. Vale lembrar, que Fábio Câmara (PMDB) e Marquinhos da Vila Luizão (sem partido), quase foram aos tapas em uma sessão no ano passado.

Com a aproximação da eleição do próximo ano é capaz que o Plenário Simão Estácio da Silveira vire um ringue…

1 thought on “Veja o vídeo! Ivaldo Rodrigues chama vereador Manoel Rêgo de “cacho de bananeira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *